FAQ
 
    Encomendas & Envios
Todas as encomendas efetuadas até às 14h são enviadas no próprio dia útil. As realizadas após esse horário são expedidas no dia útil seguinte. 
Para Portugal Continental, o prazo de entrega é de 24/48h úteis após a expedição. Para outros destinos, consulte a nossa página de envios.
O valor do envio é calculado no checkout. Oferecemos portes grátis em compras superiores a 100€ para Portugal Continental.
Mais informações em envios.
Sim, após a expedição recebe um e-mail com o link de tracking.
Sim, na página de envios está indicado os destinos possíveis.
Desde que a sua encomenda ainda não tenha sido expedida, sim! Para alterar os dados de envio basta enviar um e-mail para encomendas@leonardos.pt, incluído o nº de encomenda e o novo endereço.
Trocas & Devoluções
Sim, pode trocar por outro tamanho ou artigo dentro de 15 dias após a receção.
Aceitamos devoluções até 15 dias após a receção da encomenda.
Basta entrar em contacto connosco através do formulário em trocas/ devoluções e seguiremos consigo os passos necessários.
Sim, os portes de devolução ficam a cargo do cliente, exceto em caso de artigo defeituoso.
Produtos & Tamanhos
Disponibilizamos medidas em cada produto e pode sempre contactar-nos para aconselhamento.
Depende da coleção, alguns são repostos e outros são exclusivos de edição limitada. Poderá sempre deixar um alerta quando existe reposição.
Sim, a loja física tem sempre novidades que podem não estar disponíveis online.
Pagamentos & Segurança
Aceitamos MB Way, Referência Multibanco, Cartão de Crédito e PayPal.
Sim, todas as transações são processadas de forma encriptada e segura.
Não, cada encomenda deve ser paga através de um único método.
Loja Física
Sim, pode escolher a opção “Levantamento em loja” no checkout.
Funcionamos de segunda a sábado, das 10h - 13h | 14h - 19h. Os horários podem variar em épocas festivas.
