Resolución de disputas
Resolución de disputas
 En caso de litigio en materia de consumo, el consumidor podrá recurrir a la Plataforma Europea de Resolución de Litigios en Línea, disponible en http://ec.europa.eu/consumers/odr o a las siguientes entidades de resolución alternativa de litigios en materia de consumo: 
– CNIACC – Centro Nacional de Información y Arbitraje de Conflictos de Consumo ( www.cniacc.pt ) | Teléfono: 213 847 484 | Correo electrónico: cniacc@fd.unl.pt
– CACCL - Centro de Arbitraje de Conflictos de Consumo de Lisboa | Teléfono: 218 807 030 | Correo electrónico: juridico@centroarbitragemlisboa.pt /director@centroarbitragemlisboa.pt
– CICAP - Centro de Información y Arbitraje al Consumidor de Porto | Teléfono: 225 029 791 / 225 508 349 | Correo electrónico: cicap@mail.telepac.pt
Para más información, consulte el Portal del Consumidor: https://www.consumidor.gov.pt/
Dispõe de um prazo de 15 dias a partir da receção da sua encomenda para efetuar uma troca ou devolução. O envio e os respetivos custos são da responsabilidade do cliente.
O artigo deve estar no estado original, com a etiqueta intacta e todos os acessórios incluídos (caso se aplique).
Para iniciar o processo, deverá preencher o formulário disponível nesta página. Após submissão, entraremos em contacto consigo para dar seguimento ao pedido.
Mais informações em termos e condições.
